UltimaVersão: Stable: 0.50a | Beta: 0.50b
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Servidor HelpNAV

Remover servidor inativo após [n] tentativas
Quando um servidor não emite corretamente a resposta para uma solicitação de status isto é contado como uma tentativa que falhou. Depois de [n] tentativas falhas o servidor é apagado da lista na próxima pergunta.

Atualizar a lista de servidores ao iniciar

No diretório onde você descompactou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Este arquivo pode ser editado pressionando o botãoRemover servidor inativo após [n] tentativas
Quando um servidor não emite corretamente a resposta para uma solicitação de status isto é contado como uma tentativa que falhou. Depois de [n] tentativas falhas o servidor é apagado da lista na próxima pergunta.

Atualizar a lista de servidores ao iniciar

No diretório onde você descompactou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Este arquivo pode ser editado pressionando o botão . Digite uma URL válida para o server.met e salve o arquivo. Se esta opção estiver marcada o eMule atualizará sua lista de servidores da URL fornecida no adresses.dat ao iniciar. O arquivo aceitará endereços múltiplos mas somente o primeiro endereço válido será utilizado.

Nota:
Você pode atribuir seu editor padrão no preferences.ini. Procure por TxtEditor= e forneça o caminho completo para seu novo editor.

Atualizar a lista de servidores ao conectar a um servidor
Servidores eDonkey conhecem-se mutuamente por uma certa extensão. Com estas opções o eMule recuperará a lista de servidores conhecidos do servidor em que estiver conectado.

Atualizar a lista de servidores ao conectar a um usuário
Este recurso trabalha sobre a conexão de outro cliente do eMule para seu cliente. Ambos os clientes compararão seus servidores trabalhando e atualizam suas listas de maneira apropriada.

Usar sistema de prioridade
No menu de contexto da lista de servidores, a cada servidor pode ser designado uma prioridade.

 

A prioridade dirá ao eMule qual servidor ele deve preferir quando estiver conectando.

Usar checagem inteligente de LowID ao conectar
Se você uma vez obteve uma ID alta esta função assume que você configurou tudo corretamente e assim desconecta o eMule se um servidor dá uma ID baixa sem razão. Se você receber 3 ID's baixas em uma fila você obterá classificação como usuário de ID baixo até você obter uma ID alta outra vez.

Conexão Segura
O eMule pergunta a dois servidores simultaneamente por conexão para acelerar o processo. Quando Conexão Segura está ligado, somente um servidor será perguntado para minimizar a oportunidade de ID baixa. Usualmente não necessária. Note que o eMule ainda mantém a conexão para um servidor somente.

Auto conectar somente nos Servidores Estáticos
No menu de contexto na lista de servidores permite adicionar servidores ao staticservers.dat na pasta de instalação do eMule. Esta lista será automaticamente carregada quando o eMule iniciar. Somente adiciona servidores com IP estático ou servidores que usam a característica DynDNS para esta lista! Esta opção diz ao eMule para conectar somente a servidores desta lista. Tendo esta opção marcada mas não fornecendo servidores estáticos válidos resultará no eMule não conectando!

Ajustar manualmente servidores adicionados com prioridade alta
Esta opção diz ao eMule para dar a cada servidor uma alta prioridade que não é adicionada via lista de servidores.

Aplicar à versão: .29b +
Última atualização em: 2003-07-09 por Monk


Last Update: 29.06.2004 19:26
Servidores
Portas, Firewalls & Rotea
Informações Gerais
Configurando o eMule
 
  Geral
Configurações Avançadas
Segurança
Servidor Web
Programador
IRC
Estatísticas
Notificações
Arquivos
Diretórios
Servidor
Proxy
Conexão
Exibição
Preferences.ini
FAQ
Solução de problemas
Características
  Guia para Principiantes
Guia de Rede
Ferramentas