UltimaVersão: Stable: 0.50a | Beta: 0.50b
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Servidor Web HelpNAV

O Servidor Web oferece um acesso remoto ao eMule. Leia o tópico sobre o Servidor Web na Categoria Características deste FAQ para obter mais informações.

Modelos:
Para o Servidor Web trabalhar um arquivo chamado eMule.tmpl tem que estar presente. Este arquivo contém o layout e o desenho do servidor web. Este arquivo é distribuído com o eMule ou pode ser baixado em emule-project.net.
 

Geral

o Ativado
Marque esta caixa para ativar o Servidor Web. Depois de ligar esta opção o modelo que gera a interface da web tem que ser recarregado pressionando o botão Recarregar Modelo. Se nenhum arquivo eMule.tmpl válido for encontrado a mensagem de erro Não é possível carregar modelos: Não é possível abrir arquivo \...\eMule.tmpl será exibida.
Não habilite o servidor web a menos que você use este recurso. Servidores rodando são um risco de segurança em potencial.

o Compressão Gzip
Irá usar compressão para economizar largura de banda quando enviar tráfego relacionado ao servidor web.

o Porta
Isto determina a porta que o servidor web irá utilizar. O padrão é 4711 e usualmente não é necessário mudar isto. Esta porta é parte do endereço para acessar o servidor web.
Se o computador que está tentando acessar o servidor tem esta porta bloqueada por um firewall ou um servidor proxy você pode mudar a porta para 80 pois esta é a porta padrão para navegar na internet e assim é raramente bloqueada.
Se um roteador for utilizado esta porta tem que ser informada.

o Modelo
Usualmente o arquivo de modelo *.tmpl está na pasta de instalação do eMule. O botão ... permite mudar o caminho para este arquivo facilmente.

Administrador
Atribui a senha para acessar o Servidor Web. É importante atribuir uma senha própria ou qualquer um pode acessar seu eMule via servidor web. Uma senha digitada é exibida como 6 ***. Não há senha padrão.

Convidado

o Ativado
Diferente do administrador que tem acesso aos controles do eMule um Convidado pode somente ver as configurações e listas. Ele não tem nenhum direito para mudar algo. Se o acesso de Convidado não é necessário ele deve ser desabilitado.

o Senha
Define uma senha para restringir o acesso à interface do Convidado. Também não há nenhuma senha padrão.

Nota:
Ao invés de exibir a lista escolhida o servidor web pode aparecer como um diálogo de download quando usando o Microsoft Internet Explorer. Para prevenir isto as opções Usar HTTP 1.1 e Usar HTTP 1.1 através de conexões via proxy precisam estar marcadas em Ferramentas -> Opções da Internet -> Avançadas : Configurações de HTTP 1.1

MobileMule
MobileMule é uma interface que pode ser conectada por qualquer telefone celular capaz de acesso a java. Similar ao servidor web ele permite o controle remoto do eMule via telefone móvel. Para mais informações visite a Página do MobileMule http://mobil.emule-project.net/.

o Ativar MobileMule
Permite acessar o eMule com um telefone celular capaz de acesso a java.

o Senha
Nenhuma senha padrão é digitada. Por razões de segurança sempre há uma senha atribuída quando a interface é habilitada.

o Porta
Atribui a porta para acessar a interface do MobileMule. Se a máquina onde o eMule está rodando está atrás de um roteador ou firewall esta porta tem que ser informada / aberta ou a conexão não será possível.

Aplicar à versão: .42a +
Última atualização em: 2004-02-27 , Monk


Last Update: 29.06.2004 20:34
Servidores
Portas, Firewalls & Rotea
Informações Gerais
Configurando o eMule
 
  Geral
Configurações Avançadas
Segurança
Servidor Web
Programador
IRC
Estatísticas
Notificações
Arquivos
Diretórios
Servidor
Proxy
Conexão
Exibição
Preferences.ini
FAQ
Solução de problemas
Características
  Guia para Principiantes
Guia de Rede
Ferramentas


Privacy Policy