ÚltimaVersão: Stable: 0.50a | Beta: 0.50b
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Créditos HelpNAV
> O que são os Créditos e porquê obtê-los?
> Como vejo quantos créditos tenho?
> Perdi / apaguei o ficheiro clients.met. Perdi os meus créditos?
> Os créditos são seguros?
> Como apagar os créditos.

O que são os Créditos e porquê obtê-los?
Os Créditos servem para recompensar os utilizadores que fazem uploads. A quantidade de dados transferidos determina a quantidade de crédito recebido num determinado cliente. Os créditos não são globais, podendo só ser usados para o cliente que os atribuiu. Os créditos influenciam substancialmente a forma como um cliente sobe na fila de espera. Quanto maior a quantidade de créditos que se possui, maior a rapidez com que se sobe nas listas de espera de outros clientes.
Como vejo quantos créditos tenho?
Para que não seja possível alterar os créditos que se possui, os créditos não são guardados localmente no disco duro mas sim no disco duro do outro cliente. Não é possível ver quantos créditos se possui.
Perdi / apaguei o ficheiro clients.met. Perdi os meus créditos?
Perder este ficheiro não significa perder os próprios créditos mas sim todos os créditos dos outros clientes. O eMule guarda uma cópia deste ficheiro em (clients.met.BAK) por isso é possível restaurar este ficheiro renomeando o ficheiro referido para clients.met.
Os créditos são seguros?
O eMule utiliza um método que envolve uma chave criptográfica de modo a ter a certeza que os créditos pertencem a um cliente em particular. Os créditos guardados sobre um cliente só são concedidos após esta autenticação ter sucesso.
Como apagar os créditos.
Como foi descrito em cima, os créditos funcionam em conjunto com um método de identificação única de um utilizador. A chave secreta utilizada é calculada através de informação guardada no ficheiro preferences.dat e cryptkey.dat. Se um destes ficheiros estiver em falta, já não será possível provar a legitimidade da utilização dos créditos para subir na fila de espera. Ainda que apenas o ficheiro cryptkey.dat esteja em falta, é obrigatório apagar o ficheiro preferences.dat também.

Last Update: 26.02.2006 16:14
Informação Geral
FAQ
 
  Créditos
Servidores, ligação e identificação (ID)
Instalação e updates
The GUI
  Guia para iniciantes