UltimaVersão: Stable: 0.50a | Beta: 0.50b
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Instalação & Atualizações HelpNAV
> Que influência tem o sistema operacional ?
> Mensagem de erro oleacc.dll não encontrada
> Instalador ou Binário?
> Como eu posso manter minhas configurações / downloads quando atualizando para uma nova versão do eMule?
> Atualizando do eDonkey / Overnet para o eMule e mantendo os downloads

Que influência tem o sistema operacional?
O eMule trabalha com todas as versões do Windows depois do Windows 95. Uma aplicação p2p usa muitas conexões de rede necessitando de uma implementação de rede estável. Windows 98 e ME tem uma implementação de rede muito pobre prejudicando a performance do eMule. Sistemas operacionais mais recentes como Windows 2000 ou XP são mais apropriados.
Não use os patches do registro do Windows 98 que prometem levantar as conexões possíveis. Eles não trabalham adequadamente e podem tornar seu sistema instável.
Mensagem de erro oleacc.dll não encontrada
Esta mensagem de erro pode aparecer quando iniciando o eMule em uma máquina com o Windows 98. A dll perdida está em Atualização de Sistema do Windows 98 da Microsoft.
Instalador ou Binário?
A versão do instalador é mais apropriada para uma primeira instalação do eMule pois ela contém todos os arquivos necessários e a documentação. Apenas inicie o exe e o instalador conduzirá você através do processo.
A distribuição binária é um arquivo compactado. O conteúdo do arquivo deve ser extraído para o diretório desejado. Útil para uma atualização de versão.
Como eu posso manter minhas configurações / downloads quando atualizando para uma nova versão do eMule?
Extraia ou instale a nova versão do eMule para o mesmo diretório que você usou para a versão antiga. Somente o eMule.exe e não os arquivos do usuário será substituído. Todas as configurações e downloads serão mantidos.
O eMule deve ser fechado antes de atualizar para uma nova versão! Para manter as configurações existentes simplesmente pressione Cancelar quando o assistente aparecer.
Atualizando do eDonkey / Overnet para o eMule e mantendo os downloads
Versões do eDonkey anteriores a .47 usam um sistema de partes compatível com o eMule ao passo que versões posteriores à .47 dividem os downloads temporários em muitos arquivos individuais.
Para as versões mais velhas do eDonkey simplesmente aponte a pasta do eMule para arquivos temporários para a mesma que é utilizada no eDonkey. Ou mova os arquivos part para sua pasta temporária do eMule quando o eMule não estiver sendo executado.
Versões mais novas do eDonkey e Overnet usam o sistema de partes. Uma opção " velho estilo" está disponível nesses clientes, que faz o download temporário em um arquivo único - o arquivo part.met permanece ainda em um novo e incompatível formato.
O eMule v0.30c introduziu uma função converter para importar arquivos part externos para seus downloads do eMule. Ele importa o formato à moda antiga (eMule, eDonkey <=.47) assim como o formato part e o "velho estilo"-formato dos clientes eDonkey/Overnet >.47. Os formatos não-eMule serão convertidos para o formato do eMule.
Você pode acessar a função importar através do Hotmenu (pressione Alt+X) ! Tudo o que você precisa fazer é especificar uma pasta contendo os arquivos part. O eMule tentará converter o os arquivos part automaticamente e adicioná-los a seus downloads em tempo de execução.

Atualizado em: 2003-02-27 por Monk


Last Update: 28.06.2004 18:49
Servidores
Portas, Firewalls & Rotea
Informações Gerais
Configurando o eMule
FAQ
 
  Instalação & Atualizações
Créditos
Usando o eMule
Downloads & Arquivos Compartilhados
Opções Variadas
Servidores, Conexão & ID
Configurações & Velocidade
Solução de problemas
Características
  Guia para Principiantes
Guia de Rede
Ferramentas