UltimaVersão: Stable: 0.50a | Beta: 0.50b
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Arquivos Utilizados HelpNAV

Durante o funcionamento do eMule alguns arquivos são utilizados completamente ou criados na primeira execução. A maioria deles é criada na pasta config do eMule, outros residem no diretório temporário especificado nas Preferências ou diretamente no diretório de instalação do eMule.

o
Known.met
O Known.met salva todos os arquivos conhecidos do eMule, sejam eles arquivos compartilhados ou arquivos atualmente na lista de download. Para cada informação de arquivo como tamanho do arquivo, caminho do arquivo, conjuntos de hash, valores de hash e algumas estatística são salvas.
o
Clients.met
Este arquivo armazena todos os usuários que têm créditos com seu eMule
o
Server.met
Contém todos os servidores conhecidos.
o
Emfriends.met
Se usuários são adicionados à lista de amigos eles são armazenados neste arquivo.
o
Preferences.ini
Salva todas as opções selecionadas no diálogo de preferências e informação sobre detalhes visuais como tamanho da coluna etc.
o
Fileinfo.ini
Comentários ou Avaliações para seus próprios arquivos compartilhados.
o
Category.ini
Armazena as configurações de suas categorias como nome, comentários e código de cores.
o
Ipfilter.dat
Este arquivo contém o alcance IP e níveis de acesso para serem filtrados pelo Filtro de IP. Veja também Preferências -> Segurança
o
Onlinesig.dat
A Assinatura Online é um pequeno arquivo que contém o servidor onde o eMule está conectado para estatísticas de upload e download. Talvez seja utilizado por scripts do IRC ou imagens de assinatura.
o
Preferences.dat
Salva o hash do usuário. Isto é um valor calculado no primeiro início do eMule e é utilizado para identificar este cliente na rede. Utilizado para sistema de créditos e amigos.
o
Sharedir.dat
Guarda todos os caminhos para diretórios compartilhados.
o
Staticservers.dat
Servidores Estáticos nunca mudam seu IP e estão teoricamente sempre online na rede. Esses servidores podem ser adicionados ao staticservers.dat pelo menu de contexto (botão direito do mouse) da lista de servidores. Veja também Preferências -> Servidor
o
Adresses.dat
O eMule atualiza sua lista de servidores ao iniciar se endereços válidos para server.mets são fornecidos neste arquivo. Preferências -> Servidor oferece um botão para editar esta lista e a opção para atualizar ao iniciar. O arquivo pode conter múltiplas entradas (uma em cada linha) mas somente o primeiro endereço para gerar um server.met válido é utilizado.
o
AC_SearchStrings.dat
Cada string de pesquisa que é utilizada é registrada e uma auto conclusão é oferecida se uma nova pesquisa combinar com uma anterior.
o
AC_ServerMetURLs.dat
O mesmo que o arquivo acima. A única diferença é que este é utilizado para armazenar URL's digitadas para arquivos server.met. Lembre-se que muitos sites regularmente mudam seus endereços para os server.mets.
o
Cryptkey.dat
Contém a chave particular única de 384 bits RSA de seu cliente
o
eMule.tmpl
Os arquivos *.tmpl são requeridos para o Servidor web. Eles definem o layout e as opções das páginas exibidas.
o
xx.part
Arquivos part são downloads incompletos. O eMule é capaz de descarregar de mais de um usuário ao mesmo tempo, assim os arquivos *.part sempre tem o tamanho do download terminado. Partes desaparecidas são simplesmente enchidas com zero.
o
xx.part.met
Todo arquivo *.part tem um arquivo *.part.met correspondente. Para identificar um download na rede e para checar por erros cada download é dividido em partes de aproximadamente 9 MB. Para cada parte um assim chamado, valor de hash, é calculado. Então um novo valor de hash é criado do conjunto completo destes hashes de parte. Esta informação juntamente com o nome do arquivo e o status dos hashes são armazenados nos arquivos *.part.met.
o
xx.part.met.BAK
Uma cópia de segurança dos arquivos *.part.met é criada pois é muito ruim se um arquivo for corrompido por um travamento. Veja Solução de problemas para obter ajuda se seus downloads desaparecem devido a arquivos *.part.met corrompidos.
o
eMule.log
Salva a saída da janela Log no painel de Servidor se a opção apropriada em Preferências -> Configurações Avançadas estiver ligada
o
eMule_Debug.log
Salva a saída da janela Debug no painel de Servidor se a opção apropriada em Preferências -> Configurações Avançadas estiver ligada

Aplicar à versão: .29b +
Última atualização em: 2003-06-20 by Monk


Last Update: 28.06.2004 21:45
Servidores
Portas, Firewalls & Rotea
Informações Gerais
 
  Controlando o eMule
Avaliação e Classificação
ID Explicada
Ícones
Cores das Barras de Progresso
QR - Posição na Fila
Listas
Arquivos Utilizados
Configurando o eMule
FAQ
Solução de problemas
Características
  Guia para Principiantes
Guia de Rede
Ferramentas